Hoje queremos expressar as nossas mais sinceras gratidão a Deus e a nossa primeira dama Patrícia Pontes. Obrigado por ser nossa madrinha, usar a sua voz, coragem e sensibilidade para transformar em realidade o nosso projeto e apoiar a quadrilha coração nordestino. Que seu trabalho continue transformando e incentivando sonhos. Nosso muito obrigado. Hoje a palavra chave é gratidão, queremos reconhecer publicamente o esforço e a generosidade de todos.Patrocinadores: prefeitura de belagua na pessoa do prefeito neném pontes e vice Elizete soares, secretário de cultura talismã de Sousa, secretario de governo cenilson silva, secretaria de educação Vilma Gomes, vereadora leomarcia Martins, tacila Mota, professora Silvana, ACS aparicida, Francielson, prefeito Clemilton barros e primeira dama Joelia Reis e loja Davi móveis
Aos nossos queridos Pais e a organização na pessoa de joardson pereira.
Organizadora Geral: Branca Sousa
Apresentamos a vocês o nosso casal de noivos: Cilene Silva e Arthur Iccar
Coreógrafos : Rodrigo Sousa e Jardielio Castro
A coração nordestino vem com o tema: São Sebastião, homem de fé e coragem! Um exemplo de amor, fidelidade e dedicação a Deus. Mesmo diante das dificuldades, permaneceu firme em sua missão, tornando-se símbolo de força e esperança para todos os cristãos. Venha celebrar conosco a fé e a devoção ao glorioso mártir São Sebastião. São Sebastião: homem de fé e coragem, inspirando gerações a seguir o caminho do bem!"